Bomba! Segundo à El Estimulo, María e Gustavo Dudamel se casaram em Las Vegas. Leia a matéria publicada pela revista:
O diretor da Filarmônica de Los Angeles, Gustavo Dudamel, se casou pela segunda vez na cidade de Las Vegas, há umas três semanas. Dudamel, que se divorciou da atriz e bailarina venezuelana Eloisa Maturén em 2015, contraiu matrimônio com sua noiva, a atriz espanhola María Valverde, relevou uma fonte próxima ao casal à revista El Estímulo.
A cerimônia foi simples, com poucas testemunhas, e se manteve em segredo até que uma visita relâmpago do maestro a Caracas o fez contar a revelação, primeiro à sua família e logo a seu círculo íntimo.
Valverde e Dudamel se conheceram em 2013 durante a filmagem de “Libertador”, onde a atriz interpretou a María Teresa del Toro, a esposa de Simón Bolívar e ele se encarregou da trilha sonora do filme. Recentemente o casal foi visto no concerto de Ano Novo da Orquestra Filarmônica de Viena. No Natal, Valverde se encarregou da narração durante a interpretação de Pedro e o lobo, Op. 67, de Sergei Prokofiev, enquanto Dudamel dirigia a Sinfônica Simón Bolívar em Caracas.
ATUALIZAÇÃO @ 15 de Março – 11h03min
O casamento foi confirmado pela revista Hola.
Um “sim” de surpresa! Maria Valverde e o maestro Gustavo Dudamel se casaram em Las Vegas, há três semanas, como foi confirmado para a HOLA.com. Foi um evento discreto que aconteceu menos de um ano após seu relacionamento (os primeiros comentários foram feitos em abril de 2016) se tornar publico. A atriz está nas nuvens com Gustavo e sua família está muito contente com a notícia, segundo a fonte, ele a trata como uma rainha.
Fonte | Tradução – Larissa F.