Em meados de junho, María Valverde realizou um ensaio fotográfico exclusivo com a InStyle, e agora o mesmo foi liberado na edição de setembro da revista. Confiram a entrevista, os scans e bastidores:
Alguns queriam America, mas María Valverde decidiu fazer a sua turnê pela Europa. Ela cruzou o el Cantábrico direto para Londres e lá começou seu crescimento (profissional e pessoal). Agora voltou para casa, onde irá lançar um filme de amor que tem como cenário o marcante bombardeio de Gernika.
Qual é o truque para encarnar um personagem em um filme com um contexto tão dramático? “Ter uma base histórica. Tive pouco tempo para preparar o personagem, mas consegui construir o estado mental de alguém que está esgotado pelo momento social”. Após ser fotografada, ela chega com seu cabelo preso, calça pantalona e uma combinação perfeita de ‘chique, mas casual’. “Meu estilo é casual. Sou bastante caótica, mas gostaria de me vestir de forma mais elegante e feminina, principal ser mais feminina porque sou cômoda e simples”, explica. “Tanto que se abrimos meu armário prometo que encontraremos algumas peças de vaqueiros, esportivas e uma camisa branca”.
“Claro que para o tapete vermelho o cenário é diferente: geralmente escolhemos vestidos e peças especiais, como o Gucci que usei no Festival de Málaga; no entanto, me sinto mais confortável com roupas masculinas. Pareço mais nova do que sou, então fico mais confortável e sexy quando estou vestindo algo masculino e menos produzida”, diz ela.
A espanhola tem dois projetos franceses em pós-produção e poderemos vê-los nas telinhas em 2017. Um com a atriz e diretora Mélanie Laurent, baseado em um romance (Plonger de Christophe Ono Dit-Biot); e outro de Cédric Klapisch (diretor de O Albergue Espanhol), uma história sobre família e vinho.
Fonte | Tradução – Equipe María Valverde Brasil